Introdução

Posted on maio 25, 2010

0


Julia Mathias

Depois de tantos anos sem ter meu próprio blog, aqui estou eu novamente. Eu nunca quis ficar sem blogar por tanto tempo (e mesmo sem blog escrevia diversos posts na minha cabeça), mas uma coisa levou a outra, e acho que já fazem uns 3 anos que eu não tenho um blog.

Mas, se você está lendo isso, há uma grande chance que você me conheça de algum lugar, seja do meu antigo blog (PopCandy), das minhas reviews pro Teleséries, ou quem sabe até da vida :) E se esse não for o caso, é só dar uma lida no meu about.

Se você lia meu antigo blog, já sabe que sou completamente apaixonada por séries, música e filmes, e esses assuntos com certeza vão aparecer aqui no blog. Mas não espere reviews extensas, principalmente sobre séries. Primeiramente porque já tem gente fazendo isso, com muita competência e segundo porque eu simplesmente não tenho tempo. Eu só vou falar de episódios que realmente chamarem minha atenção (positiva ou negativamente). Claro que isso não impede que existam algumas exceções, como por exemplo SYTYCD, que é super divertido de fazer review, então pretendo falar de todos os episódios.

Mas além desses assuntos, que sempre abordei em meus blogs, pretendo falar um pouco sobre maquiagem, e beleza em geral. Eu sei que esse é um assunto de nicho, largamente dedicado ás mulheres, e que provavelmente deveria ganhar seu próprio blog, mas se pra mim já é difícil manter um blog, imagina dois! Mas se você acha toda essa coisa de maquiagem e moda uma frescura sem tamanho, e só quer os meus posts sobre séries, filmes e todo resto, você pode assinar a versão do feed para meninosaqui.

Pra terminar, queria dizer que estou muito feliz em voltar à blogosfera, e eu espero que esse blog dure por um bom tempo.

Posted in: Egotrip