EOTD’s: Azuis e Verdes

Posted on maio 27, 2010

2


Pensei em mostrar alguns looks de sombra que tenho feito. Primeiro, eu sei que as fotos tão meio toscas, mas atualmente to sem câmera, então tenho que me contentar com fotos de celular. Segundo, eu sei, as sobrancelhas estão horrendas, tenta fingir que elas não existem.

Primeiro um look com sombras da Fyrinnae e da Aromaleigh (Vou fazer reviews das duas marcas no futuro):

Look done with anemone, ozone, and Sleepy Hollows

Look done with anemone, ozone, and Sleepy Hollows

look done with anemone, ozone, and Sleepy Hollows

Eu fiz esse look meio correndo, e tá longe de perfeito, mas até que eu gosto bastante. Se tiverem dicas pra me dar, por favor comentem. Essas fotos foram tiradas quando eu voltei do shopping, 4 horas depois, então dá pra ver que as sombras duram bastante. Eu usei:

Pixie Epoxy da Fyrinnae como primer (Não é bem um primer, é mais uma colinha, e faz as sombras durarem eternamente)
Anemone da Fyrinnae no canto do olho
Ozone da Aromaleigh no centro da pálpebra (foi descontinuada, infelizmente)
Sleepy Hollow da Fyrinnae pra fazer um contorno
Rímel Maybeline’s Define-A-Lash
E usei as três sombras como delineador em cima do pixie epoxy

Esse outro eu fiz com aqueles estojos pobrinhos da P&W, em cima do Pixie Epoxy. Sinceramente ainda me assusto com a diferença que a “colinha” faz! Quem já viu esse estojo sabe que as sombras são bem fraquinhas, mas em cima do epoxy a mágica acontece!

cheap P&W pallete closen eyes

cheap P&W pallete open eyes

cheap P&W pallete single eyes

Como eu disse, mágica! As cores ainda são bem simples, mas pelo menos agora eu consigo vê-las

E como bônus, uma foto do que eu estava vestindo. Eu estava contra a luz, o que é bom e ruim já que escondeu a minha cara sem maquiagem.

clothes for 26/05/2010

Estava vestindo:
Vestido da  Renner (Eu acho porque cortei a etiqueta)
“Blazer” do brechó
Cinto da  Mercatto
E não sei a marca das sandálias, elas são da minha irmã

x.o.x.o

Posted in: Make-up