FOTD: So Colourful!

Posted on maio 27, 2010

6


Hoje eu estava de bom humor, e isso significa, cores! Eu simplesmente amo usar roupas coloridas e sempre me deixa de bem com a vida. Os olhos apesar de coloridos  não estavam tão vibrantes, já que eu queria testar o meu primer da Aromaleigh sozinho, sem o pixie epoxy. Além disso tava usando sombra matte, que não se dá muito bem com o epoxy, então…

estranged, what's shaking and moth, closed eyes

estranged, what's shaking and moth, open eyes

estranged, what's shaking and moth, single eyes

E hoje também tem fotos do meu rosto! Como vocês podem ver eu sou péssima pra posar e nem um pouco fotogênica.

estranged, what's shaking and moth, face

Eu usei:

Olhos
Eyeshadow Primer and Base da Aromaleigh
Estranged da Aromaleigh (descontinuado)
What’s shakin? da Aromaleigh
Moth da Aromaleigh
Rímel Maybeline’s Define-A-Lash
Lápis Maybeline’s Expert Eyes

Rosto
Porcelaine Oil Control Mineral Primer Powder da Aromaleigh em medium-deep
Glissade Foundation Powder da Aromaleigh 5C misturado com 4W/4L (e ainda não é a cor certa pra mim)
Pure Mineral Rouge da Aromaleigh em sable
Ultra Resolution Mineral Finishing Powder da Aromaleigh em translucent

Lábios
Corretivo como base
Marchetti 40
Lip Lustre Fanservice da Fyrinnae

Apesar da maquiagem ter ficado bonitinha (recebi até elogios), o que eu gostei mesmo foram as roupas! Eu sei que tem gente que não curte um bando de cores diferentes juntas mas eu A-DO-RO! Além disso acho muito engraçado a reação das pessoas na rua. O interessante é que eu não ligo a mínima (até me divirto) quando estranhos olham pra mim como se eu fosse louca, mas se alguém que eu conheço faz algum comentário, ou lança algum “olhar” tenho vontade que apareça um buraco no chão pra me esconder.

estranged, what's shaking and moth, clothes

Vestido da Renner
“Casaco” da Opção
Cinto Rosa da C&A
Meia calça sem marca
Sapatilha da Melissa

E você, se joga no colorido ou prefere uma coisa mais básica?

Posted in: Make-up