SYTYCD: Top 9 Results

Posted on julho 4, 2010

0


Billy Bell doing his solo

So You Think You Can Dance

Eu sei que praticamente todo mundo achou a coreografia de grupo meio fraquinha mas eu até que gostei. CLaro, se eu pudesse banir O Fortuna do SYTYCD baniria fácil, ma ainda acho melhor usá-la assim do que em um paso doble, que é onde geralmente usam. Claro, que a coreografia não foi tão grandiosa quanto a música, mas eu gostei. E não deixei de reparar que, mais uma vez, a Ashley foi solista por grande parte da apresentação. Semana passada ela fez par com o Robert, e dessa vez com o Alex. Aliás o Robert e a Lauren também começaram destacados, mas o momento deles foi bem mais curto.

É óbvio que eu adorei a idéia de relembrar a passagem dos all stars pelo programa, e claro que não fiquei nem um pouco triste de ver o Mark e a Courtney dançando The Garden mais uma vez, mas se eu pudesse escolher preferia vê-los dançando algo inédito e não uma coreografia que eu já vi zilhões de vezes o youtube. Mas tenho que dizer que eles arrasaram, dá pra ver que os dois melhoraram muito entre a temporada deles e essa. Eu só queria saber o que vai acontecer quando chegarem em all stars que não tem “pares” da sua própria temporada, tipo a Kathryn. Ela vai dançar um solo?

A apresentação do Circ de Soleil foi bem divertida, e me deixou com vontade de ver o número original, já que em uma entrevista NappyTabs disseram que eles tiveram que fazer diversas modificações, já que não dava pra fazer acrobacias aéreas no palco do SYTYCD. Fora que é super legal saber que coreógrafos como NappyTabs e Mandy Moore estão trabalhando pro Circ de Soleil! Sei lá, pra mim é fácil imaginar o Wade fazendo isso, mas eles três eu nunca imaginaria.

Billy – Arrasou como sempre, e escolheu uma música linda! Acho que eu conseguiria assistir as loooongas extensões do Billy o dia inteiro. (vídeo aqui)

Robert – Pra mim os solos deles só melhoram, mas ainda acho que está faltando alguma coisa. Pelo menos desta vez ele resolveu fazer um solo mais estranho, e pra mim esse estilo combina muito com ele.

Melinda – Sem música é bem melhor, esse foi em sombra de dúvida o melhor solo dela.

Nem vou comentar a apresentação do Ne-Yo, porque só não pulei essa parte porque estava assistindo ao vivo. Geralmente eu pulo quase todas as apresentações musicais, pra mim seria muito mais legal ter 2 convidados de dança. Quando chega a hora da eliminação propriamente dita Nigel vai direto ao ponto e nem finge que os meninos estão em perigo. Afinal se eles não eliminassem a Melinda seria no mínimo ridículo. Agora na semana que vem eu sei que vou sofrer porque o Jose com certeza não via embora, mesmo que ele apareça no bottom 3, e acho que o Robert, a não ser que pegue uma coreografia espetacular semana que vem, é o próximo. Maldito público americano!

PS: Infelizmente não consegui achar vídeos pra todas as coreografias.

Posted in: TV