SYTYCD: Top 8 Results

Posted on julho 9, 2010

0


Robert and Lauren doing Angels

So You Think You Can Dance

Hoje vai ser uma review super rápida porque eu tenho que ir viajar!

Da primeira vez que vi essa coreografia (ao vivo, em uma tela pequena e travando) achei bem mais ou menos, mas assistindo de novo até que gostei bastante de alguns elementos. Não foi uma das melhores da Mia, mas até que eu gostei.

Quanto ao bottom 3 fiquei bem surpresa, tava bem certa de que ia ser Robert e Adéchiké. Sinceramente não sei o que tava passando na cabeça das pessoas, já que o Billy e Ashley tiveram noites muito boas. Mas pelo menos o Robert não foi pro bottom e eu e minha mãe provavelmente acordamos metade da vizinhança com os gritos de comemoração. Parece que tudo que os jurados falram fez efeito.

Ver a Anya e o Pasa dançando foi maravilhoso, é claro, aidna mais depois de descobrir que eles nunca dançaram juntos na temporada deles. E por isso tivemos uma coreografia inédita, ao invés do replay do Mark e da Courtney na semana passada. Como já disse, eu prefiro assim.

A apresentação do elenco de In the Heights foi legal, não foi maravilhosa, mas foi bem legal. Fora que foi bem interessante ver o “Alvie” de House como ator da Broadway. Quem diria que o cara é tão talentoso?

O solo da Ashley foi meio desesperado pra mim. Ela com certeza estava dançando pela vida, mas não do jeito certo.

O solo do Billy foi bom como sempre. Ele já teve melhores, mas ultimamente gosto tanto de ver o Billy dançando que acho que conseguiria assisti-lo por horas.

Eu não sou muito fã da Natasha Bedingfield, mas foi bom porque mais uma vez os all-stars participam. Eu sou totalmente a favor de meter os all-stars em todos os lugares possíveis, então eu adorei.

Essa parte foi tão triste que eu não queria nem comentar. Logo depois de uma semana perfeita acontece isso… Espero que tudo corra bem e ele logo logo volte a dançar.

Marcado: , ,
Posted in: TV