Sacudindo a poeira

Posted on junho 10, 2012

0


tudo ao mesmo tempo

Ugh, eu não posto aqui faz tanto tempo! Sim, uma grande parte desse período eu não postei pelos motivos comuns de preguiça crônica e procrastinagem avançada, mas recentemente, embora a vontade fosse forte, a vida tá sinistramente agitada mesmo. Mas pelo menos eu estou ocupada com coisas boas, tipo a faculdade, que finalmente voltou a me interessar, o fato de que finalmente comecei a trabalhar, um curso que estou pra começar e eu ter decidido que precisava dar um up na minha vida social.

O curso que eu vou fazer faz parte do Projeto Irradiar, uma iniciativa da Petrobrás para democratizar o acesso da juventude ao ensino do audiovisual. Nesse caso o foco maior é em Roteiro, em suas diversas manifestações: cinema, teatro, tv, multimídia, jogos, etc. O projeto parece bem interessante e eu não vejo a hora de começar. Mas isso também significa que estarei mais ocupada ainda, então não sei o quanto aparecerei por aqui, pelo menos até as férias da faculdade começarem.

Além disso, eu desisti de manter posts em inglês e português no mesmo blog, e talvez desista totalmente de postar em inglês. A minha porcentagem de leitores brasileiros é bem maior, e postar em duas línguas significa o dobro do trabalho toda vez que resolvo escrever algo. Como eu gostaria que esse blog fosse mais frequente, estou tentando remover os empecilhos.

É isso gente, isso foi mais um post pra dizer que estou viva, mas em breve devo postar coisas mais interessantes.

Posted in: Egotrip