Suits – She Knows

Posted on junho 15, 2012

1


suits copy

Suits é aquela típica série de midseason, despretensiosa, porém muito divertida. E nesse caso ainda tenho a felicidade de ver a cara linda do Gabriel Macht por vários episódios. Não dá pra ficar muito melhor que isso. Mas além de rostinhos bonitos a série também voltou com um ótimo episódio pra abrir a segunda temporada. Jéssica finalmente descobriu o segredo de Mike, e sem cerimônica nenhuma pede pro Harvey demiti-lo.

O que não acontece, por alguma razão. E aí está o meu maior problema com esse episódio e talvez até mesmo com a série. Harvey é tão fechado, sem escrúpulos, se preocupa tanto em parecer cool, e é tão “misterioso”, que as vezes fica difícil de entender o porque dele ser tão apegado ao Mike.  Talvez ele se veja muito no Mike, e se engane dizendo que prefere ficar com ele porque não vai achar outro advogado júnior tão bom, mas daí a ameaçar sair da empresa se o Mike não puder ficar, já é um pouco demais.

Mas fora esse “pequeno” detalhe, o episódio foi ótimo, principalmente porque tivemos muito mais Donna e Jéssica, algo que eu espero que se repita pelo resto da temporada. Tudo que os interesses amorosos do Mike tem de sem-sal, elas tem de charme, e prefiro gastar tempo com elas do que com aquela namorada extremamente irritante e hipócrita que o Mike arranjou. Ou com a vó dele, que é uma fofa!

Se você nunca viu Suits, costuma gostar de outras séries do USA, tipo White Collar e Burn Notice, e como eu está quase sem séries pra assistir no momento, eu recomendo. Não vai mudar sua vida, mas pode fazer uma hora do almoço, bem mais interessante.

Posted in: TV